Re: certificado para assinatura digital

Ah! Então ressucitaram esse tópico apenas para vomitarem sandices? Nosso país já possui vários canais para isso, essa lista deveria ser melhor utilizada, para assuntos pertinentes à pessoas interessadas em Linux, e não para despejo de preconceitos e outras hipocrisias moralistas. Que tal melhor aproveitarmos essa lista para assuntos realmente relevantes?

Em qua., 14 de jun. de 2023 14:31, Linux - Polegato <linux@juniorpolegato.com.br> escreveu:
On 6/14/23 11:14, Ênio Júnior wrote:
> Enfim, fiquei curioso com o título do email: "Re: certificado para
> assinatura digital". Creio que para pessoas desenvolvedoras e
> esclarecidas esse tópico seria mais interessante do que discutir
> regras de português, preconceitos ou o que as pessoas fazem com suas
> próprias vidas no particular.
> Em tempo: Alguém pegou o fio da meada? A pergunta foi respondida?
> Algum dos "professores de português" saberia a resposta (e a pergunta
> também, pois ela se perdeu nesse mar de inutilidades) ?

Se prestar atenção na mensagem "boiolagem", a data da mensagem original
é de mais de um ano atrás:
"Je Wed, Apr 06, 2022 at 06:43:52PM -0300, Leonardo S. S. da Rocha skribis:"

Veja em:
https://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2022/04/threads.html