Re: LVM. Disco inteiro ou em uma partição?

Edson,
Ate onde eu sei de LVM voce tem que criar uma partição e na hora de definir o filesystem e que deve ser selecionado como LVM.

Att.

Leandro Moreira.

2009/7/20 Edson Marquezani Filho <edsonmarquezani@gmail.com>
2009/7/20 Flavio de Paula Antunes <flavio.developer@gmail.com>:
> Caro Welignton,
> Acredito que a dica de nosso colega leandro seria o ideal pois a partição
> boot praticamente não tem consumo, mas deixe um espaço de 1 gb que dá e
> sobra.

Eu acredito mesmo é que a dúvida do colega era sobre, ao usar um disco
inteiro como PV, se é necessário criar uma partição ou se é possível
usar o disco virgem diretamente.
Eu também tenho essa dúvida nesse caso, e não saberia responder.

Ele não se referiu à criação de partições para instalação do sistema
operacional, mas simplesmente usar um disco como PV.

--
Leandro Moreira
Linux Administrator: LPIC-1