Re: Anunciar desligamento do servidor (thinstation)

Agora somente na segunda-feira pra eu testar.

Sobre o wall, realmente não sei dizer se é uma configuração lá da escola, simplesmente não exibe para os outros terminais, somente na local que eu efetuar o comando.

2009/7/3 PEdroArthur_JEdi <pedro.forum@gmail.com>
2009/7/3 Anacleto Junior <suporte.anacleto@gmail.com>:
> Então, estes comandos eu já tinha tentado, somente o terminal é alertado, o
> usuário não vê essa mensagem.

Será que não é nenhuma configuração do seu sistema? Pois sempre usei o
"wall" para mandar notificações, tanto em terminais texto quanto
gráficos. Todos recebem. Inclusive no KDE 4 aparece em uma área perto
do relógio, bem mais amigável que no Gnome, que abre uma janela de
terminal.

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"A unica condição na qual a inteligência, a dignidade e a felicidade
podem se desenvolver é na liberdade."

-- Mikhail Bakunin

--
Anacleto Júnior