stable, testing ou unstable

Gente,

A uns anos atrás, numa discussão na lista, eu decidi usar a unstable
no meu computador, pois a stable era muito desatualizada e a testing
demorava demais para receber correções. Na verdade, a impressão que eu
tinha é que a testing era a pior de todas, pois a stable era cuidada
pelo povo do projeto debian e a unstable recebia as atualizações dos
mantenedores principais.

De uns anos para cá, voltei a usar a testing, que achei bem mais
cuidada e estava feliz com ela. Mas agora tenho uma nova variável.
Instalei o debian testing no laptop da minha mulher, e algumas coisas
que demoram a serem corrigidas (ou por incapacidade minha ou por que
tenho que esperar o pacote ser corrigido na unstable e descer para a
testing) estão incomodando ela.

Por isto estava pensando em migrar o meu computador e o dela para o
debian unstable. A questão é, será que ela vai ter uma experiência
melhor no unstable?

Fred

PS: o próximo passo é instalar o debian no computador do meu filho :)