Re: quebrar linhas em arquivos já existentes no vim

No dia 01/02/2005 às 23:19,
Leandro Ferreira <androle@androle.pro.br> escreveu:

> Só uma coisa, o sig_dashes do mutt "-- ", eu não alterei, ele é o padrão
> do mutt, até estive buscando como alterá-lo(para colocar o espaço) e não
> achei. Só achei como ativá-lo e desativá-lo. Então, não entendo porque
> ele está 'não padrão' sem o espaço após.

Que estranho, aqui comigo ele coloca de acordo com o padrão. E ainda, do
'/usr/share/doc/mutt/manual.txt.gz':

  6.3.245.  sig_dashes

  Type: boolean
  Default: yes

  If set, a line containing ``-- '' will be inserted before your
                              ^^^
  ````$signature''''.  It is strongly recommended that you not unset this
  variable unless your ``signature'' contains just your name.  The reason for
  this is because many software packages use ``-- \n'' to detect your
  signature.  For example, Mutt has the ability to highlight the signature in
  a different color in the builtin pager.

> Aproveito para colocar uma dúvida, deve ser algo bem fácil mas não sei
> como procurar porque não sei o nome:
>
> On Tue, Feb 01, 2005 at 10:46:59PM -0200, Douglas A. Augusto wrote:

Melzinho na chupeta. ;) Basta usar o 'set attribution'. Olhe meu exemplo,
onde altero a mensagem de resposta de acordo com a língua das listas que
participo:

# Mensagem padrão, português:
folder-hook . 'set attribution="No dia %{%d/%m/%Y} às %{%R},\n%f escreveu:\n"'

# Para listas em inglês
folder-hook '!'.*mutt 'set attribution="On %{%d/%m/%Y} at %{%R},\n%f wrote:\n"'
folder-hook '!'.*fltk 'set attribution="On %{%d/%m/%Y} at %{%R},\n%f wrote:\n"'
				     .
				     .
				     .

Eu usei o 'folder-hook' para variar de acordo com a pasta atual, mas pode-se
usar qualquer outro '*-hook', de acordo com sua necessidade. E caso não
precise que seja dinâmico, basta um:

 set attribution="blah blah bla"

Consulte a ajuda/manual para saber quais e os significados das variáveis (%).

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]