Re: [Fora do Escopo] Materia sobre o APT na RDL

OI,

	Tb acho a mesma coisa... mas eh facil de explicar... quando eu sai da CL no
meio do ano passado a RDL tinha 3 caras escrevendo + 1 jornalista + 1 chefe.
Agora acho que so Rigues escreve....

	Claro... sempre tem as colaborações.... mas ainda assim eh muito pouca gente
tocando a revista.

	Christian Lyra