Re: Transformar ext2 para ReiserFS

Oi,

	Nao... nao da pra transformar um no outro... do ext2 para o ext3 da porque
os dois usam a mesma estrutura de metadata, ja o Reiser nao.

	Eu ja usei o reiser e realmente achei ele um pouquinho mais rapido, mas tem
uma coisa meio chata do reiser... ele nao da descanso pro seu HD, de 5 em 5s
vc ve a luzinha piscando.

	Em casa eu resolvi testar o XFS, que tb tem journalling, eh rapidinho (nao
sei quanto) mas o barato eh que ele tem suporte nativo para ACL's e umas
frescuras a mais :-)

	Sugestao: de uma olhada no site da IBM que tem um artigo muito legal sobre
Filesystems (sao 10 partes se nao me engando!).

		Christian Lyra