Re: [DEBIAN] INSTALACAO AUTOMATICA?

On Fri, Jan 18, 2002 at 06:16:02PM -0200, Thadeu Penna wrote:
> Alguém já usou este troço realmente?? Estou tentando já há uma semana e dá
> um trabalho imenso, a documentação é ruim pois é baseada em exemplos,
> etc...

Oi Thadeu,

  Eu nao usei ainda, mas tenho ouvido falar bem deste pacote.
  A documentaçao pelo que vi agora eh baseada em exemplos, mas esta bem
explicada. Veja em:

(on-line)  http://www.informatik.uni-koeln.de/fai/fai-guide.html
(ps.gz)    http://www.informatik.uni-koeln.de/fai/fai-guide.ps.gz
(pdf)      http://www.informatik.uni-koeln.de/fai/fai-guide.pdf

  O interessante deste pacote eh usar para instalar diversos micros.
Para configura-lo da trabalho e requer aprendizado. Mas se voce esta
instalando acima de 10 micros, entao aprender a usar ele requer menos
tempo do que instalar 10 vezes. Alem de ser um metodo de recuperacao
rapida no caso de um micro pifar.

    Abraços,
    Pedro