Re: firewall

Para disponibilizar o acesso remoto, seria muito
interessante realizar uma VPN em pppd + SSH.
Leia este tutorial:

www.linuxsecurity.com.br/article.php?sid=4896&mode=thread&&order=0,
ou direto neste link

http://linuxdoc.org/HOWTO/mini/ppp-ssh/

 --- Jocemar <jocemarfg@ieg.com.br> escreveu: > e aí
galera, tenho o seguinte problema: estou