Re: Ajuda para coletar informacoes da pagina de status do jboss

Talvez vc não encontre ajuda nesta lista, sugiro vc entrar na lista de Shell Script que certamente terão como ajudar vc a construir um script que te atenda. Abaixo está o e-mail de inscrição no grupo, nos vemos lá!

shell-script-subscribe@yahoogrupos.com.br