Re: [DEBian-br] Superkaramba

On Sun, Oct 21, 2018 at 02:51:09PM +0200, Helio Loureiro wrote:
> É provável que a forma de registro no dbus com QT5 mudou.  E bastante.  Nem
> ícones de aplicações aparecem direito no QT5/KDE5.
>
> Superkaramba é da época do QT3.
>
> Agora porque mudou e não funciona?  Bem-vindo ao mundo selvagem do GTK.
> Compatibilidade é coisa pra fracos.

  KKKKKKK

  Num grupo de news do Mageia ao questinar porque na versão 6 não
  havia mais o Superkaramba, uma pessoa disse que ele é um software
  morto, a menos que alguém pegue o código fonte e atualize.

  Já tentei achar alguma coisa que funcione como ele mas não tive
  muito sucesso.  Experimentei o Conky. Peguei um tema e ajustei para
  ficar com uma boa aparência e mostrar as informações relevantes para
  mim. Quando o experimentei em outra distribuição ficou tudo torto.

--

Gilberto F da Silva - gfs1989@gmx.net - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.458.413,103  Loka tempo:2018-10-21 11:28:24 Dimanĉo