Re: Gnome 3.20

> É possível?

Sim, é possível.  Tem uma antiga edição do guia Apt, inclusive de
autoria de um brasileiro, que explicava como manter uma instalação
mista.

Entretanto, um sistema como o Gnome provavelmente chamará tantos
componentes da versão de testes, inclusive o mais fundamental que é a
GNU libc, que provavelmente vale mais a pena rodar a /testing/ mesmo.

> Uma outra coisa, desculpa está trazendo neste tópico (mas é uma dúvida
> bem pontual). E como fica a questão de segurança para quem está no
> testing? Alguém pode me passar links sobre?

Nunca faça isso, por favor.  Simplesmente abra outra mensagem com tua dúvida.

Mas não há grandes problemas para uso doméstico, porque a idéia é que
os pacotes de teste são continuamente atualizados, inclusive com as
correções de segurança.  Entretanto, os pacotes de teste não
necessariamente receberão as correções de segurança com a mesma
prioridade que os estáveis, então se isso te preocupar fique na
estável.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org