Re: Re: dual boot win10+debian

Infelizmente eu também erro na redação, em erros de concordância e na formulação de perguntas. Mas eu somente posso responder certo após você fazer a pergunta de forma correta.

Se você faz uma pergunta mal formulada e não menciona "GPT", dificilmente conseguirão resolver o seu problema mesmo que troquem 20 mensagens.

Eu também não sei muito, não sou 'debian hard user', apenas estou cobrando de você uma melhora na transmissão das suas dúvidas e necessidades de saber.

Eu não pesquisei no Google para te responder, mas se precisasse eu iria fazer uma boa pesquisa antes de perguntar, e se for perguntar, fazer o favor para as pessoas do outro lado de escrever uma boa redação para que eu possa ser entendido.