Re: New Debian contributors

Gurizada,

Baseado na vontade que as pessoas têm de contribuir, mas, em contrapartida, a falta de vontade de estudar por conta uma infinidade de assuntos, sem tutor (o qual me incluo neste grupo), acredito que uma universidade Debian, para formação de contribuidores, algo EaD mesmo, seria interessantíssimo. Aliaria a vontade com tutores para turmas e não indivíduos. O problema seria convencer os tutores.