Re: KDE sem SOM

Sobre a mensagem de erro, provavelmente vc tá tentando abrir o pavucontrol como root. Mas se não conseguir como usuário comum pode ser problema com o pulseaudio mesmo.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,  pois se é para ser  confidencial não poderia ser transitada  por  e-mail em uma lista pública. Portanto você pode  fazer  qualquer coisa com esta mensagem,  incluindo esta sátira à  notas de copyrights  ridículas, que eu não estou nem aí!!!"