 http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro

De: fred.maranhao@gmail.com
Enviada: Segunda-feira, 9 de Junho de 2014 15:46
Para: pina.ajs@gmail.com
Assunto: Configurar vários gerenciadores de janela no xdm

a minha opção (do preguiçoso) foi instalar gdm, mesmo sem ter gnome na
máquina. assim consigo ir do gdm para blackbox ou xfce. mas admito que
foi muita preguiça da minha parte deixar o gdm instalar um monte de
dependências do gtk. eu vivo sem gnome, mas não vivo sem gtk.