Re: Queda Lista

Bom,

Eu procuro ajudar sempre, pois é muito bom ser ajudado quando precisamos.

Sei que uma boa pesquisa no Google ajuda muito, mas é bom sempre compartilhar a dúvida, pois tem sempre alguém que já viveu o problema relatado e com certeza vai poder colaborar.

Opensource é isso... É ajudar, compartilhar, colaborar...

Abraços a todos.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp@yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.linuxnaveia.com.br/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux BR
http://groups.google.com.br/group/aprendendo-linux-br/
Ou envie um e-mail para aprendendo-linux-br-subscribe@googlegroups.com

Flavio M Matsumoto escreveu:
Da minha parte, só respondo quando sei... talvez por isto quase nunca
esteja respondendo às dúvidas. :p

Por outro lado, eu não tenho tido necessidade de perguntar aqui, pois
geralmente uma rápida pesquisada no Google já consigo sanar as dúvidas.
Parece que a necessidade desta lista tem diminuído mesmo.