Re: Re: FAPEMIG - Certificação Digital - PRODENGE (Minas Gerais) - Instalar no Debian

Se você conseguir identificar a forma do certificado ajuda e muito, porque eu sei que o Mozilla Firefox tem um complemento para instalar certificados não compatíveis, um exemplo é o caso do Itaú, que o novo Mozilla não tem suporte ao Guardião, é necessário instalar um add-on para o Mozilla poder instalar o mesmo, por isso acho melhor você verificar a possibilidade de não ser o Linux, e sim, o browser, até mesmo porque desconfio que você não usa o Internet Explorer no Linux, certo ?

Outra coisa que você podería fazer é instalar o Wine, eu já cheguei a usar o Office 2003 no debian com o Wine e o Internet Explorer também....faça uns testes se tiver tempo.

Outra coisa que você pode fazer, é instalar uma máquina virtual e instalar o sistema da microsoft nela, pois se esse for o único proposito de usar um sistema microsoft, não acho necessário instalar o windows numa partição do disco rigido.

Abraços.