Dúvida Usuário

Senhores, venho novamente a lista pedir ajuda.

Sou usuário final, e já a quase um ano me inscrevi na lista, instalei o Debian, na época o Squeeze era testing, em meu laptop... tudo correu bem, exceto a configuração do wireless que consegui resolver!

Agora vou tentar instalar o Debian numa partição do computador que uso na universidade, modelo HP pavilion s5620br core i3 (3.20GHz, 8GB RAM). Li o manual de instalação, o apêndice do "How to" com mais atenção e colhi as informações necessárias:

Disco Sata 5400rpm 1 TB (a partição vai ter 200GB)
Monitor LG E2240 1920 x 1080, 6oHz, vertical 56 ~ 75Mhz e horizontal 30 ~ 83Khz, nº de cores de 16,7M 21,5"
Mouse USB, HP dois botões mais rolagem
Impressora HP P1102w 600x600
placa de vídeo intel/HD 251MB

O computaor já veio instalado com o windows 7 e está conectado a rede da universidade, que tipo de demais informações devo ter para efetuar a instalação com sucesso? Já fiz o download do CD netinst para AMD 64bits ... Pretendo não inventar muita moda e seguir pelo caminho mais automático, como por exemplo na partição do disco, o que você tem a me propor?

desde já grato,
FH