Uso de memória do MySQL

Olá pessoal,

estou rodando uma VM (openvz) de teste com o MySQL(5.1.49-3) +
Nginx(0.7.67-3) + php5-cgi(5.3.3-7+squeeze1) para utilizar o
Wordpress(3.1-pt_BR) localmente.

O meu problema é que o consumo de memória do MySQL está muito alto
para o meu gosto, passando de 120MB após a instalação do mesmo. Copiei
o arquivo /usr/share/doc/mysql-server-5.1/examples/my-small.cnf para o
/etc/mysql/my.cnf e isso ajudou a diminuir um pouco mas ainda está
perto de 100MB.

Olhando pelo htop eu vi que o mysql está iniciando 10 threads e que
cada thread ocupa um bom espaço em memória. Como eu estou querendo
utilizar o mysql apenas para rodar uma instalação local do Wordpress
eu imagino que não preciso dessa quantidade de threads. O problema é
que estou procurando como diminuir essa quantidade de threads mas não
estou encontrando. Achei umas opções no help do mysqld mas que não me
ajudaram:
thread_concurrency = 3
max_delayed_threads = 3
thread_cache_size = 3
thread_handling = no-threads

Procurei na documentação e na internet mas acho que não estou sabendo
procurar ou não estou sabendo o que procurar. Eu gostaria de poder
diminuir este uso de memória, seja pela diminuição do espaço utilizado
por thread, pela diminuição da quantidade de threads ou até mesmo
pelos dois, hehehe. Alguém saberia me dar uma luz nessa questão? =)

Obrigado

André Ribas