Problema com FreeRADIUS + LDAP (AD).

Prezados boa tarde.

Estou enfrentando um problema que está me tirando o sono, preciso
configurar um servidor FreeRADIUS que irá consultar a base de dados de
um Active Directory, utilizando EAP + PEAP + TLS.

Na hora de fazer a consulta na base, o debug me retorna o seguinte erro:

[ldap] performing user authorization for DOMAIN\wireless
[ldap]  expand: (uid=%{mschap:User-Name:-%{User-Name}}) -> (uid=wireless)
[ldap]  expand: ou=Wireless,dc=exemplo,dc=com -> ou=Wireless,dc=exemplo,dc=com
  [ldap] ldap_get_conn: Checking Id: 0
  [ldap] ldap_get_conn: Got Id: 0
  [ldap] attempting LDAP reconnection
  [ldap] (re)connect to ldap.exemplo.com:389, authentication 0
  [ldap] bind as / to ldap.exemplo.com:389
  [ldap] waiting for bind result ...
  [ldap] Bind was successful
  [ldap] performing search in ou=Wireless,dc=exemplo,dc=com, with
filter (uid=wireless)
  [ldap] ldap_search() failed: Operations error
[ldap] search failed
  [ldap] ldap_release_conn: Release Id: 0
++[ldap] returns fail

Meu arquivo "/etc/freeradius/modules/ldap":
ldap {
        server = "ldap.exemplo.com"
        basedn = "ou=Wireless,dc=exemplo,dc=com"
        filter = "(uid=%{mschap:User-Name:-%{User-Name}})"
}

No servidor AD existe a OU Wireless criada e dentro dela está o
usuáruio wireless.

Já olhei em vários tutoriais para tentar descobrir o erro mas não
encontrei nada ainda, se alguém puder me ajudar ficarei muito
agradecido.

Atenciosamente,
Allan Carvalho