Abri vários gnome-terminal Lado a Lado

Bom dia pessoal,

Estou criando um script para abrir 4 terminais pelo gnome-terminal já executando uma tarefa.

Só que eu gostaria que eles abrissem lado a lado na tela,  isto é possível?

Eu uso o seguinte comando no script para abri o terminal:

gnome-terminal -e <comando>

-
Atenciosamente:

 Evaldo Avelar Marques
 Debian GNU/Linux. Pelo Prazer de ser Livre
 Linux User: 476741
 http://evaldoavelar.blogspot.com

     .~.
    / v \
  / (   ) \
    ^^-^^

"Tudo que não exige criatividade pode ser feito automaticamente."

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar, ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nestas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida, apague-o.
Agradeço sua cooperação.