Servidor de email postfix postfixadmin

Bom dia!!!

Tenho um servidor de email ja montado, com o postfixadmin mysql com a base pronta, o servidor em si esta funcionando 100% estou tentando intalar o egroupware mas na hora de configurar ele via a http://meuip/egroupware ele me retorna esses erros

Avisos

Warning A verificar se a extensão pgsql está carregada ou se é carregável: Falso
É necessária a extensão pgsql se quiser utilizar a base de dados pgSQL.
Warning A verificar se a extensão pdo_pgsql está carregada ou se é carregável: Falso
É necessária a extensão pdo_pgsql se quiser utilizar a base de dados pgSQL.
Warning A verificar se a extensão odbc está carregada ou se é carregável: Falso
É necessária a extensão odbc se quiser utilizar a base de dados MaxDB, MsSQL or Oracle.
Warning A verificar se a extensão pdo_odbc está carregada ou se é carregável: Falso
É necessária a extensão pdo_odbc se quiser utilizar a base de dados MaxDB, MsSQL or Oracle.
Warning A verificar se a extensão oci8 está carregada ou se é carregável: Falso
É necessária a extensão oci se quiser utilizar a base de dados Oracle.
Warning A verificar se a extensão pdo_oci está carregada ou se é carregável: Falso
É necessária a extensão pdo_oci se quiser utilizar a base de dados Oracle.
Warning A verificar se PEAR::Auth_SASL está instalado: Falso
Warning A verificar se PEAR::XML_Feed_Parser está instalado: Falso

Erro

ErrorA verificar ficheiro de permissões de .././sitemgr-link para não editável por todos:
.././sitemgr-link não existe !!!

o odbc pelo que vi no php.ini esta ligado mas ainda avisa que não esta ligado
e sitemgr-link esse procurei na internet mas não achei muita coisa

Alguém sabe o que posso fazer para corrigir esses avisos e erro ?

--
Att

Anderson Bertling