Re: instalar php no debian esqueeze

Em 14 de abril de 2010 07:25, Marcos Antonio Rufino do Egito
<maregito@gmail.com> escreveu:
> estão!
> ta acontecendo alguns bugs, tipo abro o nautilus quando vou em editar
> preferencias, ele fecha o programa, outra coisa é que antes com rwindos e
> ubuntu, eu usava o mouser do leptop e não precizava precionar botão para
> clicar bastava dar dois toques, agora so precionando botão.
>
> Obrigado!

Para resolver o problema do  mouse:

Saia do ambiente gráfico, no caso de estar usando o gdm:

/etc/init.d/gdm stop

Depois:

modprobe -r psmouse
modprobe psmouse proto=imps

Depois é claro você não vai querer ficar repetindo esses comandos toda
hora, então, crie um arquivo touchpad.conf no diretório
/etc/modprobe.d com a linha abaixo:

options psmouse proto=imps

Passo seguinte:

/etc/init.d/gdm start