Re: [OFF] Banco do Brasil e Iceweasel

2010/1/5 Still escreveu:

>        Na verdade, é um problema do Debian e não do Java. O Debian está
> habilitando o IPv6 e daí, não dá para acessar.
>        Estava com o mesmo problema que o seu, porém, achei a solução.
> Vá no diretório .java/deployment/ e configure o arquivo
> deployment.properties para utilizar o IPV4 ajustando o parâmetro
> deployment.javaws.jre.0.args=-Djava.net.preferIPv4Stack\=true
>        Daí, o teste do java.com vai passar, mas o problema do BB ainda
> continuará, pelo menos no meu sistema continua.
>        Acessei com os seguintes browsers:
>
> - Iceweasel 3.5.6
> - Opera 10.00 beta
> [...]

Aqui, fazendo o Java usar IPv4 conforme indicado acima, o site do BB
funcionou. Estou usando Iceweasel 3.5.6-1 e Java da Sun (build
1.6.0_16-b01) num kernel de 32 bits.

Continua não funcionando se o NoScript estiver habilitado, mas essa é
outra história...

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/