Re: [OT] DNS no centOs

Alexsandro,
Esta correto, tanto nome quanto ip, pois esse é novo ip do meu DNS o problema e a propagação, a outra vez que migrei foi mais rápido.

Att.

Leandro Moreira

2009/7/23 Alexsandro Felix <felix@ffelix.eti.br>
Veja os testes de seu DNS:
http://www.ipok.com.br/dnsreportcgi.php?tool=dnsreport&dominio=leandromoreira.eti.br

no registro.br seu registro ns1 está apontando para:

ns1.leandromoreira.eti.br 201.20.20.6

isso não está errado? (ou somente o nome ou somente o IP é o correto na mesma linha, ou estou errado?)
Atenciosamente
----
Alexsandro Felix
http://blog.ffelix.eti.br