Network-manager do lenny-backports mudou para a versão 0.7

Eu sempre gostei da versão stable, mas como uso o debian em um laptop
e visito alguns clientes que tenho que usar a internet deles, quer
seja via rede (cabo), wireless, adsl ou mesmo 3g, usava o debian lenny
com os pacotes do network-manager do squeeze, porque a versão do lenny
é a 0.6, que não tem a facilidade de conectar adsl e 3g diretamente
pelo network-manager do gnome.
Mas hoje o backports portou para o lenny-backports a versão 0.7.1.
Vale a dica também para quem quer experiementar o broffice versão 3.1,
já está disponível no backports. Agora uso apenas a versão stable (com
backports), que é muito mais difícil de quebrar do que como estava
antes, mesclada com a testing.

Abraços!