Re: /boot cheio

Em 01-07-2009 21:46, Hugo Guimarães escreveu:
eu instalei o Debian Lenny há algum tempo (ele ainda era testing) e,
pelo jeito, não planejei bem o tamanho da partição boot. Não sabia que
ela era tão utilizada, por isso coloquei algo em torno de uns 35mb pois
pensei que ela fosse estática e uma vez gravados os dados para
inicialização do grub, nada mais seria mexido. Resultado? Quando eu fui
instalar um programa há um tempo atrás ele deu partição cheia

Você foi atualizando o Lenny com o passar do tempo e agora ele está com vários Kernels instalados.

Geralmente eu compilo o meu Kernel e deixo a última versão estável também, ou seja, você também precisará de no máximo 2 Kernels.

Remova o restante.

Verifique quais estão instalados com o comando:
$dpkg -l | grep linux-image | grep ^i
dpkg -l | grep linux-source | grep ^i

Att,
Renato