Re: Montar servidor de autenticação pppoa!

Bom dia!

Tenho a necessidade pelo seguinte fato.

Tenho uma rede classe 26 de ips validos (fornecidos pelo meu link de fibra óptica da brt, num total de 62 ips validos utilizaveis) e quero passar alguns destes ips para meus clientes atraves do servidor proxy e as duas maneiras que conheço são usanda autenticação pppoe e setanto qual ip valido quero passar para ele e a outra seria dividir a rede em duas de classe 27 (duas redes de 30 ips usáveis), mas neste modo eu teria uma perda enorme de ips.

Esta é a minha dúvida, de como fazer isto usando o pppoe ou pppoa.

Se tiver alguma dica fico agradecido.

Junior

--
100% movido a linux!