Re: Demora na inicialização

Em 13-03-2009 15:30, Andre Luiz Fraga Moreira escreveu:
Olá, sou iniciante em Linux e tenho instalado na minha maquina o debian
5.0 lenny em dual boot com o Windows XP ( que não uso, é só pro meu
irmão) e hoje quando inicializei a maquina o boot parou numa parte em
que tava escrito "Activating swap" ou algo parecido. Não sei se pode ser
algum vacilo meu durante a instalação na hora de criar a partição swap

Envie a saída do comando:
cat /etc/fstab

A linha referente a partição swap precisa estar com essas opções:

/dev/sda5       none          swap   sw        0       0

Obviamente o "file system" poderá estar diferente.

Att,
Renato