Re: PEDIDO DE AJUDA

Olá Carlos.

Primeiramente: evite enviar textos em português para listas como a que
vc enviou que são em outras línguas. Na grande maioria os casos são
resolvidos por esta mesma lista que estou te respondendo. E aqui também
tem o fato de todos falarem a sua língua nativa.

Bom. Para vc iniciar no Debian, sugiro que dispense algum tempinho lendo
ao menos a documentação de instalação, que inclusive tem em português. O
link é:
http://www.debian.org/releases/stable/installmanual

Observe que será necessário que vc saiba a arquitetura do seu pc.

Após a instalação, sugiro que vc não use somente uma lista (como esta),
mas também use o www.forumdebian.com.br . Mas se sentir a necessidade de
postar nesta lista, fique a vontade. A lista está ai para isso mesmo.

E no mais, seja muito bem-vindo à comunidade Debian.

Um grande abraço.