Re: Ajuda urgente com erro SSH (ssh_exchange_identification: Connection closed by remote host)

Ola,
Vejo que o Sr. Cometeu ao menos três infrações. :)
Fez cross-posting.
Problema e com uma outra distribuição.
E não verificou o Log do servidor remoto.

2008/11/5 Tiago Dias <tux.tiago@gmail.com>:
> Pessoal,
>
>          Estou com seguinte problema no meu servidor SSH, ao tentar realizar
> conexão remota ou local para o mesmo retorna a seguinte mensagem de erro.
>
> [tiago@server2 ~]$ scp teste.txt 127.0.0.1:/home/tiago/
> ssh_exchange_identification: Connection closed by remote host
> lost connection

Verifique no log (syslog) do servidor o motivo de ter fechado a conexão.
Sem essa informação, podemos somente especular os motivos.

>         Red Hat Enterprise Linux ES release 4 (Nahant Update 4)
>         OpenSSH_3.9p1, OpenSSL 0.9.7a Feb 19 2003

Deveria ter se reportado a uma lista de discussão dessa distribuição,
ou melhor, ter entrado em contato com o suporte técnico (afinal, pagou
por isso).

--
Paulino Kenji Sato
http://www.nobel.com.br