Re: Squid+autenticado+nat+firewall por usuario.

Bom dia!

Mas vou precisar ainda mais neste servidor:
Preciso que os usuarios autentiquem, apos a autenticação cada usuario terá suas permissões de acesso.
Cada usuario terá seu firewall
Ainda tem que ter msn-proxy

So por curiosidade, quanto voce cobra?

Junior