Re: Ajuda!

Em Qua, 2008-06-18 às 08:54 -0300, Eduardo Santos escreveu:
> Bom dia pessoal,

Bom dia
> Bem Guilherme, o meu problema é que eu não estou conseguindo enviar
> esses emails por dia, o que me causa prejuízos, pois é o produto do
> meu
> trabalho...
ok

> Eu não sei se está havendo algum bloqueio de envio por parte do
> provedor
> que pago, mas eu preciso enviar 30.000 emails em html como mala
> direta.
ok vamos lá. Dependendo do provedor que vc tem ele pode estar bloqueando
ou diminuindo o seu tráfego de email.
Outro ponto importante é qual o seu link?? ip direto via
telefonica/embratel, speedy e celocidade real.

Lembre-se que se vc envia 30.000 emails por dia em html, vc tem que
considerar +- o tamanho do seu email x 1,4 )( 40% a mais de header entre
outros), ou seja se o seu email tem 1k na verdade ele sai como 1,4k x
30,000.

Se vc tem um speedy ( por exemplo) de 600k ( dowload) o seu upload deve
ser de +-128kbps... humm fazendo as contas de um grosso modo e rezando
para que o upload seja de 128k:

30.000 x 1,4k = 42.000k =+- 42M
128kbps = 16Kbytes/segundo
42M/16K=2625 segundos = 45 minutos...

bem faça as contas usando o seu upload e o tamanho do seu email.

Ainda existem outras consideraçãos como reverso entre outros....

> Existe alguma solução em Linux, que me dê esse tipo de trabalho de
> forma
> automatizada e com segurança?
> Qual o nome dessa solução? Se eu precisar criar um servidor pra isso,
> quais os tipos de serviços que eu terei que habilitar nele? Estou sem
> idéias....

ok se vc disser como envia os email e o tamanho do seu link, provedor e
velocidade do link ajuda bastante...80)

[]S

--
Paulo Ricardo Bruck - consultor
tel 011 5031-4932 011 5034-1732 cel 011 9235-4327