Re: Dpkg-reconfigure não funciona!!!

Em Sat, 1 Mar 2008 21:22:01 -0300
Sávio Ramos <savio_debian@yahoo.com.br> escreveu:

> Não estou criticando. Estou tentando entender, não quero relatar um
> bug sem antes entender o que está acontecendo.
>
> Já me acostumei com a Sid há mais de cinco anos que a uso. Estou
> acostumado a relatar bugs e este vai um daqueles típicos que vão
> fechar daqui a três meses por falta de informação adicional.
>
> Ah! Existe ainda a opção de que algo mudou no dpkg, no X ou sei lá. O
> arquivo de configuração vem assinalado "Configured..." donde se pode
> concluir que existe alguma coisa funcionando de forma automática que
> desconsidera o dpkg.

   O que acontece é que a versão que está no SID do Xorg (7.3) tem
reconhecimento automático das configurações de vídeo não necessitando
em princípio do debconf para configurá-lo.

   No wiki do Debian tem um bom texto[1] sobre como modificar resolução
de vídeo e outras coisas.

Referências:

1- http://wiki.debian.org/XStrikeForce/HowToRandR12

[]'s