Problemas na Instalação do Debian 4.0

Pessoal, quando tento instalar o debian 4.0 em meu note, não estou conseguindo, pois ele não reconhece nehuma das partiçoes que tenho (2 ntfs e 1 para o linux já em ext3). Gostaria de saber o que faço, para instalá-lo somente na partição ext3, pois no instalador ele me mostra somente uma partiçao (disco inteiro). Testei com o ubuntu ( 7.04 e 7.10) e acontece a mesma coisa. No slack consigo ver as partições sem problema.

--
Atenciosamente,

Emilio Mario Wieczorek
Bacharel em Sistemas de Informação
MBA em Gestão da Tecnologia da Informação
http://www.wieczorek.com.br