Re: D-I nao detecta placa de rede

"Elias Diniz" <eliasdiniz@gmail.com> writes:

>    Tentei a reinstalação no modo expert e não funcionou, usei o comando
>    netcfg/disable_dhcp=true e também não de certo.
>    O mais esquisito não é o D-I não carregar o driver da placa de rede,
>    pois isso pode ser feito depois, e sim, ele não permitir que a
>    instalação prossiga.
>    Tem algum parametro que possa ser passado para o D-I, para que não seja
>    feito o reconhecimento da rede?

Voce tem algum pendrive ou similar? Eu gostaria que voce pegasse o
/var/log/syslog do instalador quando ele "tranca". Dessa forma,
poderiamos ter uma ideia melhor do que estah acontecendo.

Voce pode pega-lo usando a opcao Salvar Logs do menu (bem no final da
lista).

Por favor, monte seu CD e verifique quais arquivos existem em
pool/main/l/linux-kernel-di-amd64-2.6/ estamos interessados em:

 nic-extra-modules-*

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116