Re: [Grana pro Debian-BR] Ajude votando na camisa do Debian!

Em 08/10/07, ValessioBrito<valessio@gmail.com> escreveu:

> Ahh, quem tiver afim de adquirir a camisa, pode solicitar pela própria
> Camiseteria, a cada camisa vendida o projeto arrecada R$ 5 reais, para
> comprar outra no proprio site.

Pessoal para este do 5 ponto/5 reais funcionar para o projeto é
nescessario acessar o site atraves do link abaixo e efetuar a compra
de qualquer camisa... o 5 pontos acumulado vou utilizar para produzir
a camisa do Debian se aprovado. Então se aprovado, você adquirir a
camisa do debian pelo proprio site, acesse pela URL abaixo:
http://www.camiseteria.com/?ref=valessio

bom, sobre este esquema de pontos:
http://www.camiseteria.com/points.aspx

Eu peço a todos que votem na estampa do debian como 5+ .. assim temos
mais chances..
Eu tentei contactar a organização do site/fundadores, sobre regras a
isto que não esta presente, ainda não obtive resposta; Significa que
ainda não sei se é legal ou não participar do concurso nesse modelo...
Também vi varias outras estampas sendo votadas por indicação.. Então
estou indicando a comunidade para votar! e a gente conseguir arrecadar
esse premio para o projeto Debian-BR.
VotE:
http://www.camiseteria.com/design.aspx?did=17028

--