Re: [debian-rj] Efeitos 3D da placa de vídeo Geforce 7300LE

On Tue, Oct 09, 2007 at 09:15:08AM -0300, DPV wrote:
> (EE) NVIDIA(0): Failed to initialize the NVIDIA kernel module! Please ensure
> (EE) NVIDIA(0):     that there is a supported NVIDIA GPU in this system, and
> (EE) NVIDIA(0):     that the NVIDIA device files have been created properly.
>
> (EE) NVIDIA(0):     Please consult the NVIDIA README for details.

Bom, o seu lsmod mostrava que o módulo da nvidia estava carregado, então
talvez o problema seja que você não tem o pacote nvidia-glx instalado,
ou existe uma discrepância entre a versão do módulo do kernel e a versão
do nvidia-glx.

--
Carlos Laviola   < claviola@debian.org >
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>