Re: firefox 32bits em debian amd64

On Tue, Jul 03, 2007 at 10:23:55AM -0300, Thadeu Penna wrote:

> Tentou este pacote: ia32-sun-java5-bin ?
> Sim. Eu já rodei o java32 no firefox32. Só que eu já desinstalei
> porque preferi optar por um browser mais leve, o Opera que também usa
> o Java e não o plugin.

Sim, estou até com ele instalado no momento, mas o firefox roda o
plugin, e não diretamente o java, como você disse. Aí tentei baixar
direto da sun, mas o firefox trava.

Sobre preferências de browser, o meu principal é o konqueror, mesmo se
não uso mais kde. Quando quero algo mais leve, vou logo para o w3m ou
links. Às vezes o w3-el-21, quando estou usando o emacs. E o firefox
quando alguma página não funciona em algum dos outros.

Tiago.