Help-me roteamente

Galera,

quero faer o seguinte:

Tenho um servidor de TS (Microsoft)
Estou com licenciamento por discpositivo... e gostaria de fazer o seguinte.

Criar um roteamento de pacotes que possa fazer o seguinte.

ROTEADOR ----------------> SERVIDOR TS

MAQUINAS

Quando eu tentar entrar no TS, o mesmo me forncece o seguinte. Ao inves das maquinas chamarem direto o servidor de TS gostaria que ele chama-se o roteador e no TS fica-se registrado o IP do ROTEADOR e nao do TS.

Alguem sabe como posso fazer isso?

Na verdade este roteador seria uma maquina com ltsp instalado.
Porem economizaremos uma boa grana com TS.
Alguem sabe me dizer a melhor forma de fazer isso?

Att
Gustavo