Re: Soundjuicer e toolame

Fiz simplesmente trocar o lame pelo toolame, assim:

audio/x-raw-int,rate=44100,channels=2 ! toolame name=enc

mas não deu resultado (ripou o arquivo do cd, mas o produto final não foi um codificado mp3, mas alguma outra coisa que não sei o que é).
	Mas, se o toolame gera mp2, que outro codificador eu poderia utilizar para gerar mp3? Estou tentando usar somente o que está disponível nos repositorios oficiais Debian.
sds
G.Paulo