Re: Controle de Banda por MAC-ADDRESS

Hoje eu tenho dessa forma.
Tenho 100 mauqinas na rede separadas no DHCP por faixa de IP.

Ex:
escritorio: 10.1.1.X
balcaovendas: 10.1.2.x
contabilidade: 10.1.3.x

Porem no meu dhcp tenho tudo isso cadastrado.
Porem que se eu fizer tudo isso para todas as mauqinas eu perco a função do dhcp. Ai seria mais facil eu atribuir IP manual.

Vc sabe se pelo menos o DHCP poddo fazer uma configuração do tipo:

MAC'S 00:00:00:00:00, 11:11:11:11:;11, 22:22:22:22:22
so podem pegar ip 10.1.1.x a 10.1.1.xx

MAC'S 33:33:33:33 44:44:44:$4:44
so podem pegar ip 10.1.2.x a 10.1.2.xx

Isso ficaria mais viável.
Eu se exitir uma forma de eu fazer isso por usuário tb ficaria legal.

Att
Gustavo