Re: Problemas com o Audio

Ahhhhh, voui procurar por essa opção! =)
Valeu!

On 4/3/07, Marcos Lazarini <mvlaza@gmail.com> wrote:
Em 03/04/07, Francisco<franciscoeugenio@gmail.com> escreveu:
> Galera,
> Tenho uma placa de som Realtek AC'97 no meu laptop, e quando não tenho
> caixas de som ou headphones plugados na saida de audio, o som sai
> normal nos auto falantes, mas se eu ligo a caixa de som ou o
> headphone, ai não sai mais som nenhum...
>
> Alguém já passou por alguma situação parecida e tem alguma sugestão de
> como resolver?

Vai ver que a sua pĺaca é daquelas que o plug pode ser saida de audio
ou entrada de microfone (ou coisa parecida)... não sei bem como
funciona isso, mas acho que deve ser o seu caso, e vc tem q mudar isso
em algum lugar. Só não sei onde... :-(

--
Marcos

--