PC fazendo logoff sozinho

Olah pessoal,

Meu problema é o seguinte. Tenho uma máquina aqui configurada belezminha, aih cadastrei uns contatos de e-mail no Kontact e tals e estou usando umas ferramentas de gestão de projetos que rodam em Java. Até aih tudo bem.
Mas de repente, a tal da máquina começou a do nada fazer logoff do usuário. às vezes enqto eu atendia o telefone, com a máquina parada sem fazer nada., chegava lah e ela jah estava na tela de login.
Alguém já viu acontecer algo assim ? Tem alguma idéia  do que pode ser? Andei consultando na Net mas não consegui detectar o problema.

Sobre o Kontact acontece algo estranho tbm, pois enqto ele está tentando baixar os emails do servidor POP, do nada ele crasha e fica replicando os emails na base a cada nova tentativa. Parece o mesmo que acontece com o logoff, o processo morre do nada. E configuração do POP não deve ser pois em outra maquina funciona certo, sabe-se lá porque.

Bem, se alguém tiver uma idéia do que pode causar essas instabilidades no sistema.

Abraço.

[ ]'s

"Filosofar é simplesmente acumular informações."

Rodrigo "Tenmayou Zerdt" Vieira.
Engenheiro da Computação.
Consultoria e Desenvolvimento.
__________
| | |
| ºvº |
| ( ) |
| ^ ^ |
| LINUX |
| USER |
| #314833 |

Be a PS3 game guru.
Get your game face on with the latest PS3 news and previews at Yahoo! Games.