Re: Xorg.conf resolucao de tela nao para configurada.

Pois eh ele ta como VertRefresh 50.0 - 160.0 * Ou seja estaria automaticamente entre 50 e 160 Hz. nao entendo o comportamento do monitor, mas vou tentar sua solucao Thanks.

Junior Polegato - Linux <linux@juniorpolegato.com.br> escreveu:
Anacleto Pavão escreveu:
> Ola pessoal.
>
> Mudei meu monitor de 17 normal por um 17 LCD. Acontece que meu linux
> (FC5), diz que o range da taxa de atualizacao (85HZ) esta fora de
> frequencia, e nao entra no modo grafico. Depois que eu ajusto no
> aplicativo de resolucao de tela para 75HZ funciona normalmente mando
> aplicat tal, mas ao dar boot acontece tudo novamente. o proprio
> aplicativo de resolucao de tela do modo grafico (Gnome) diz que tudo e
> gravado em /etc/X11/xorg.conf, ja editei o arquivo, mas nao encontrei
> nada que indicasse como ajustar tal frequencia. Alguem passou por isso?
> [...]

Olá,

Na seção monitor do seu xorg.conf, use "VertRefresh 75" (sem aspas).

Para mais informações: man xorg.conf

--
Atenciosamente,

Junior Polegato