Re: instalar em config/pc e fazer funcionar em outra config hardware/pc

No woody (e acho que no sarge tbm), vinha uma imagem de disco chamada
sbm.iso (ou algo do tipo) que servia p/ dar boot via CD nas máquinas
que não conseguiam fazer isso por conta... muito prático.
Apesar de que, se máquina não dá boot por CD, certamente ela é bem
lentinha e talvez valha a pena mesmo colocar o HD em outra máquina...