Re: Codigos estranhos...

Tente reconfigurar os teus locales....dpkg-reconfigure locales

2006/9/7, Paulo R. Francisco <paulo.r.francisco@gmail.com>:

Estes códigos tem aparecido em várias aplicações. Estes eu tirei da saida do cdrecord, mas aparecem até em sites web.
Segue a imagem da saída do GnomeBaker, caso alguém não veja os códigos acima.

Parecem códigos ascii.
Alguém saberia que fontes estão faltando no meu Debian?
Já tenho instalado os seguintes pacotes:
dfontmgr
Fontconfig
Fonty
gsfonts
gsfonts-x11
libfontconfig1
libfontenc1
libXfont1
psfontmgr
ttf-freefont
xfonts-100dpi
xfonts-100dpi-transcoded
xfonts-75dpi
xfonts-artwiz
xfonts-base
xfonts-encodings
xfonts-scalable
xfonts-utils
x-ttcidfont-conf

Uso Debian Testing 2.6.16-2-k7 com Xfce4

Sinval Júnior
Debian GNU/Linux
User:#393541
"Só conhecimento traz o poder" Sigmund Freud