Re: Compilação de Kernel

Tem sim.

cp /boot/config-sua-versao-de-kernel
/usr/src/seu-novo-kernel/.config

Depois entre no make menuconfig e altere para high
memory e depois make-kpkg --initrd -us -uc
kernel_image

Se a versão que voce está usando é diferente da que
será instalada as opções que são diferentes serão
questionadas durante a execução do make-kpkg.

Lembre-se que para compilar o kernel voce precisa de:
kernel-package
gcc
libncurses5-dev

--- Carlos Fernando Ferreira Junior

Kléber Leal

--
Não à pirataria. Sim ao Software Livre.

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com