Re: sshd_config: permitir usuario de um grupo negado

Olá Eduardo,

Desculpe não ter mencionado, mas o problema é que eu quero permitir
usuários de outros grupos também, por exemplo:

AllowGroups grupo_liberado
AllowUsers   usuario_do_grupo_negado
DenyGroups grupo_negado

Porém o que acontece é que os usuários do grupo_liberado não conseguem
acessar, também já tentei colocar o "AllowUsers" antes de
"AllowGroups", mas não deu certo

2006/8/2, Eduardo Lopes <du.lopes@gmail.com>:
Coloque o AllowUsers antes do DenyGroup